Difference between revisions of "Programa de monitoria do curso de Engenharia Elétrica"

From Wiki Itajaí
Jump to navigation Jump to search
 
(3 intermediate revisions by the same user not shown)
Line 32: Line 32:
 
*[https://dl.dropboxusercontent.com/u/35196307/IFSC-SJ/Monitoria/Relat%C3%B3rio%20final%20de%20Monitoria.pdf Relatório Final de Monitoria], [https://dl.dropboxusercontent.com/u/35196307/IFSC-SJ/Monitoria/Relat%C3%B3rio%20final%20de%20Monitoria.odt ODT]
 
*[https://dl.dropboxusercontent.com/u/35196307/IFSC-SJ/Monitoria/Relat%C3%B3rio%20final%20de%20Monitoria.pdf Relatório Final de Monitoria], [https://dl.dropboxusercontent.com/u/35196307/IFSC-SJ/Monitoria/Relat%C3%B3rio%20final%20de%20Monitoria.odt ODT]
  
==Fichas de Inscrição e Links para Formulário - Edital 2016-1 ==
+
=Fichas de Inscrição e Links para Formulário - Edital 2016-1 =
  
[http://itajai.ifsc.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=587&Itemid=1  Edital 02/2016]
+
Abertas as vagas de monitoria para as seguintes unidades curriculares: [http://itajai.ifsc.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=587&Itemid=1  Edital 02/2016]
 +
 
 +
* Eletrônica Digital I
 +
* Pré-Cálculo, Cálculo I
 +
* Estatística e Probabilidade
 +
* Geometria Analítica, Algebra Linear 
 +
* Física I

Latest revision as of 16:47, 13 July 2016

Error creating thumbnail: File missing


A Coordenadoria do Curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Itajaí, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, mantém um programa de monitoria em algumas competências. A seguir estão as principais informações do programa.

Das Atribuições do Aluno-Monitor

São atribuições do aluno monitor:

  • Desenvolver as atividades previstas no plano de trabalho;
  • Cumprir os horários preestabelecidos para a atividade de monitoria, totalizando a carga horária de 20 horas semanais; sendo:
  • 12 horas em plantão presencial de atendimento a alunos, conforme horário definido em comum acordo com o professor orientador, aluno-monitor e coordenações de curso.
  • 08 horas em atividades complementares conforme orientação do professor da competência.

É vedado ao aluno monitor:

  • substituir o professor nas aulas;
  • elaborar ou corrigir trabalhos e provas;
  • atribuir notas e frequência a alunos;
  • exercer a monitoria no seu horário de aula;
  • acumular a bolsa de monitoria com outras bolsas intermediadas pelo IFSC.

Documentos Referentes ao Programa de Monitoria

Fichas de Inscrição e Links para Formulário - Edital 2016-1

Abertas as vagas de monitoria para as seguintes unidades curriculares: Edital 02/2016

  • Eletrônica Digital I
  • Pré-Cálculo, Cálculo I
  • Estatística e Probabilidade
  • Geometria Analítica, Algebra Linear
  • Física I